Laura Dern fala sobre seu retorno em Jurassic World 3

Capa da Publicação

Laura Dern fala sobre seu retorno em Jurassic World 3

Por Gus Fiaux

Com estreia prevista para o ano que vem, Jurassic World 3 vai ser a conclusão de uma trilogia e o fim definitivo para a adorada franquia, que também engloba a trilogia Jurassic Park. O filme deve trazer o retorno de alguns personagens da saga original, incluindo Ellie Sattler, que foi interpretada por Laura Dern.

Em uma entrevista ao IMDb, a atriz compartilhou um pouco sobre o que acha de seu retorno no novo filme. Ela fala aqui sobre o amor que nutre pela personagem, e como muitas pessoas foram inspiradas por ela. Além disso, ela diz o que espera de seu retorno:

“Eu amo Ellie Sattler e cresci com ela ao meu lado. Muitas crianças, particularmente mulheres jovens, idolatraram [essa personagem] e sentiram que ela era uma das primeiras personagens feministas e fodas dos filmes de ação. Eu amo a ideia de ver onde ela está agora.”

Dern não será a única que vai retornar para se despedir da franquia. Sabemos que o trio principal do primeiro longa – composto por ela, Jeff Goldblum Sam Neill – estará de volta, e eles serão de muita importância para lidar com o avanço dos dinossauros no mundo todo.

Veja mais notícias de Jurassic World 3:

Jurassic World 3 – Mais dois personagens tem seu retorno confirmado no filme!

Jurassic World 3 – Diretor fala sobre trazer os atores originais de volta!

Jurassic World – Liberado curta-metragem que se passa antes do terceiro filme!

Na galeria abaixo, fique com imagens da franquia:

Jurassic World 3 estreia em junho de 2021.