Jurassic World 3 – Diretor fala sobre trazer os atores originais de volta!

Capa da Publicação

Jurassic World 3 – Diretor fala sobre trazer os atores originais de volta!

Por Evandro Lira

O diretor de Jurassic Park 3, Colin Trevorrow, falou em nova entrevista sobre o retorno dos astros Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum, que no passado estrelaram o filme que originou a franquia dos dinossauros.

Para a Empire, o cineasta explicou por que o próximo filme é o momento ideal para trazer de volta o trio de personagens originais.

“Tivemos que descobrir uma razão pela qual Ellie, Malcolm e Grant foram ao parque temático no mesmo dia em que deu confusão – novamente”, diz Trevorrow. “O próximo filme permite que esses personagens-legado sejam parte da história de forma orgânica. Nós chamamos de ‘Jurassic Park VI’, porque é.”

A última vez que vimos os personagens de Sam Neill e Laura Dern, por exemplo, foi em 2001 com Jurassic Park 3. Agora, tendo se passado duas décadas desde então, os fãs estão curiosos para saber como estão essas pessoas tanto depois.

“Você começa pelas perguntas mais básicas: quem são essas pessoas agora? O que eles acham do novo mundo em que vivem e como se sentem por isto fazer parte de suas histórias? Por fim, será tudo uma colaboração com os atores. Eles conhecem e amam esses personagens. Nós vamos fazer isso juntos”, conclui Trevorrow.

Além de Neill, Dern e Goldblum, o próximo filme contará com as estrelas de Jurassic World, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, reprisando seus papéis de Owen e Claire.

Fique com imagens de Jurassic World: Reino Ameaçado, último filme da franquia:

Jurassic World 3 chega aos cinemas em junho de 2021.

Fonte: CBM