Capa da Publicação

Arte impressionante mostra o “velho Rogers” de Vingadores: Ultimato

Por Matheus Takahashi

O momento final de Vingadores: Ultimato, quando Steve Rogers, bastante envelhecido após devolver as Jóias do Infinito em suas viagens pelo tempo, entrega a Sam Wilson o escudo do Capitão América, dizendo que ele deveria o suceder como o novo Sentinela da Liberdade, é uma das cenas mais marcantes de todos os filmes da franquia. E esse momento foi retratado pelo artista Matt Taylor de maneira impecável.

Saiba mais sobre o Capitão América:

Arte conceitual mostra Thanos quebrando escudo do Capitão América com as mãos

Designer da Marvel divulga escudo de Capitão América que não foi para as telas

Anthony Mackie diz que o escudo do Capitão América está em boas mãos

A arte feita por Taylor retrata o “velho Rogers”, sentando no banco à beira do lago, no pôr-do-sol, com o seu escudo encostado ao seu lado, e ele está de costas, olhando ao horizonte, tal como no início da cena final do filme. Veja e sinta-se maravilhado conosco: 

Taylor fez essa arte para ser vendida como pôster, portanto, caso tenha interesse em colocar essa obra-prima na parede da sua casa, fique de olho no perfil do artista no Twitter, onde ele deve divulgar novas informações sobre vendas no futuro. Você também pode conferir mais artes incríveis na página oficial do artista.

Veja mais sobre o Capitão América:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus