Capa da Publicação

Arte conceitual mostra Thanos quebrando escudo do Capitão América com as mãos

Por Evandro Lira

O artista conceitual de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, Ryan Meinerding, compartilhou alguns dos desenhos que compuseram a pré-produção dos longas da Marvel. As imagens trazem um olhar alternativo sobre o escudo usado pelo Capitão América em Wakanda, bem como sobre a cena em que Thanos destrói o escudo do herói em Ultimato.

Veja mais notícias do MCU:

Viúva Negra tem seu lançamento adiado

Treinador é destaque em novo pôster de Viúva Negra

Scarlett Johansson ajudou a mudar o sacrifício de Viúva Negra

Através do Instagram, Meinerding mostrou algumas das ideias iniciais para o escudo que o Cap recebe de presente em Wakanda. Nas artes, agora em alta definição, podemos ver que o escudo apresentava um design mais afiado e com desenhos que se misturam melhor na estética wakandiana.

Além disso, o artista compartilhou novas imagens do que seria a cena de Thanos destruindo o escudo do Capitão América com as próprias mãos em Vingadores: Ultimato, cena essa que se tivesse acontecido teria sido bastante fiel aos quadrinhos.

Você pode conferir as artes conceituais na galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira