Ryan Reynolds reage à avó vendo cena adulta de Deadpool

Capa da Publicação

Ryan Reynolds reage à avó vendo cena adulta de Deadpool

Por Gus Fiaux

O primeiro Deadpool continua sendo um dos filmes de super-heróis mais divertidos e inovadores dos últimos anos. O longa é repleto de sequências incríveis e cenas memoráveis, e uma que realmente nos marcou foi a cena em que Wade Wilson e sua namorada, Vanessa Carlysle, fazem sexo em diversas datas (e posições) diferentes. E sim, isso inclui o “Dia Internacional da Mulher”. Se você assistiu ao filme, sabe do que estamos falando.

Agora, no entanto, um fã, que estava vendo o filme, recebeu a visita de sua avó no hospital, bem nessa cena, e tirou uma foto da reação da senhora a esse momento chocante. Pelo visto, ela não ficou muito feliz com o que viu…

Veja mais notícias do Deadpool:

Ryan Reynolds confirma que Deadpool 3 está em desenvolvimento

Criador de Deadpool reage à confirmação do terceiro filme

Ryan Reynolds faz piada com Liga da Justiça e Henry Cavill o responde

Porém, o astro Ryan Reynolds acabou compartilhando esse momento icônico no Twitter, e reagiu falando sobre como sua avó se sentiu após ter assistido a essa cena. De acordo com ele, “essa cena fez minha avó ganhar mais dois anos extra de vida.”

Confira os tweets abaixo:

Em breve, devemos ter mais notícias sobre a introdução do Deadpool no Universo Cinematográfico da Marvel. O terceiro filme do personagem já está sendo desenvolvido em parceria com a Marvel Studios, mas ainda não sabemos ao certo o que esperar dessa continuação.

Na galeria abaixo, fique com imagens e artes conceituais do segundo filme do personagem:

Deadpool está em cartaz nos cinemas.