Ryan Reynolds confirma que Deadpool 3 está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Ryan Reynolds confirma que Deadpool 3 está em desenvolvimento

Por Gus Fiaux

Wade Wilson deve retornar aos cinemas muito em breve. Por mais que ainda não tenhamos uma data oficial de lançamento, Deadpool 3 será um dos primeiros projetos da Marvel Studios usando propriedades que pertenciam à Fox. E felizmente, nós vamos contar com o retorno de Ryan Reynolds ao papel do anti-herói.

Recentemente, o astro esteve presente no talk show Live With Kelly and Ryan, onde falou um pouco sobre os projetos que está conduzindo em sua carreira. Ao ser perguntado sobre o terceiro filme do Mercenário Tagarela, ele disse que o longa já está sendo desenvolvido junto com a Marvel Studios:

“Sim, nós estamos trabalhando nisso agora, com toda a equipe. Estamos na Marvel [Studios] agora, o que faz parecer que estamos com a grande liga. É meio louco. Mas sim, estamos trabalhando nisso.”

Com essa notícia, um anúncio oficial do longa parece ser iminente. Ainda não sabemos ao certo o que isso pode significar para o Mercenário Tagarela – e nem como ele vai ser inserido no Universo Cinematográfico da Marvel. De qualquer forma, será bem divertido ver o Deadpool no mesmo universo dos Vingadores.

Veja também:

Deadpool – Ator da franquia diz que preferia não ver um terceiro filme do personagem!

Deadpool 3 – Filme já está em desenvolvimento, diz site!

Teoria aponta como Deadpool poderia entrar no MCU!

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Deadpool 2: