Deadpool – Ator da franquia diz que preferia não ver um terceiro filme do personagem!

Capa da Publicação

Deadpool – Ator da franquia diz que preferia não ver um terceiro filme do personagem!

Por Evandro Lira

Durante uma nova entrevista, o ator T. J. Miller, que deu vida ao Fuinha em Deadpool e Deadpool 2, disse que só voltaria a fazer um terceiro filme do Mercenário Tagarela devido sua obrigação contratual.

Fuinha é o melhor amigo de Wade Wilson, que regularmente ajuda o anti-herói a realizar algumas de suas atividades. E mesmo com todo o sucesso do personagem e dos filmes, Miller afirma que não gostaria de ver um Deadpool 3 acontecendo pois teme que a sequência arruíne a franquia.

Quando perguntado se ele voltaria para o próximo filme, que agora está sob os cuidados da Disney, T.J. Miller respondeu:

“Para ser honesto, eu quase preferiria que não. Acho que fizemos um trabalho esplêndido com Deadpool 2. Eu realmente acho que acabou sendo um ótimo filme, e eu estava preocupado com isso. Mas já Deadpool 3 não sei…”

T. J. Miller apontou que algumas sequências já conseguiram acabar com a reputação de comédias elogiadas e que temia um destino parecido para Deadpool. Porém, o ator disse que, caso solicitado, retornaria para um terceiro filme por questões contratuais.

“Claro, se eles querem que eu faça Deadpool 3, eu faço. Estou sob contrato.”

O futuro de Deadpool no cinema parece meio nebuloso depois que a 20th Century Fox foi comprada pela Disney. No entanto, várias fontes já confirmaram que o filme vai realmente acontecer.

O que você espera de um Deadpool 3? Comente!

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Deadpool 2:

Ainda não há previsão de lançamento para Deadpool 3.