Ryan Reynolds faz piada com “Liga da Justiça” e Henry Cavill o responde!

Capa da Publicação

Ryan Reynolds faz piada com “Liga da Justiça” e Henry Cavill o responde!

Por Gus Fiaux

Liga da Justiça, apesar de alguns acertos, sempre vai ser lembrado como uma das maiores bolas fora da DC Comics nos cinemas. E muito disso tem a ver com as refilmagens e a pós-produção do filme, que criaram momentos bizarros envolvendo os efeitos visuais – especialmente se lembrarmos do bigode do Superman, apagado de uma maneira bizarra através de efeitos visuais.

E agora, Ryan Reynolds (Deadpool) e Henry Cavill (Superman) se meteram numa divertida troca de farpas devido a esse fiasco do filme.

Tudo começou quando Ryan Reynolds fez uma campanha publicitária para uma marca de bebidas alcoólicas. Na propaganda, ele aparece com um bigode e diz: “Beber gin te faz sentir um super-herói? Eu não saberia dizer.” E quando ele bebe o drink, seu bigode some magicamente, mas logo vemos que foi apenas escondido com CGI.

Em resposta, Henry Cavill cita: “Não dá para cobrir a dor com computação gráfica… me veja dois desse!” A resposta de Cavill foi certeira, mencionando toda sua insatisfação com o produto final apresentado em Liga da Justiça. Como muitos sabem, o ator teve que manter o bigode durante as regravações do filme, graças ao seu papel em Missão: Impossível – Efeito Fallout, o que ocasionou no fiasco do bigode de CGI. 

Por enquanto, Reynolds ainda não rebateu os comentários de Cavill, mas é bem provável que em algum momento ele responda ao ator. Os dois estão com grandes projetos pela frente, uma vez que Reynolds vai retornar ao papel do Mercenário Tagarela em Deadpool 3, enquanto Cavill vai protagonizar a adaptação de The Witcher.

Confira artes de Liga da Justiça na galeria abaixo:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.