Capa da Publicação

Criador de Deadpool reage à confirmação do terceiro filme

Por Cristiano Rantin

Hoje recebemos a notícia de que Deadpool 3 está sendo oficialmente desenvolvido pela equipe de Ryan Reynolds, que inclusive foi quem deu a notícia aos fãs. Agora, Rob Leifeld, o criador do personagem, reagiu as boas novas em seu Twitter.

Desde que o novo filme do Mercenário Tagarela começou a ser adiado, com sua produção sendo enrolada diante do futuro incerto que o personagem teria depois da compra da Fox pela Disney, Leifeld tem usado suas redes sociais para tentar pressionar o estúdio a entregar Deadpool 3, chegando até mesmo a se encontrar com Bob Iger, o presidente da Disney, pra falar sobre isso. Agora, depois de tanto falar, Leifeld decidiu ser sucinto.

É hora de abrir aquele gin!!!” disse ele, fazendo referência a Aviation Gin, empresa que Ryan Reynolds comanda.

Não foi revelado como Deadpool irá se relacionar com o Universo Cinematográfico da Marvel, muito menos como ele será introduzido no MCU, uma vez que o personagem é conhecido por ser bem impróprio para menores. O jeito é aguardar novas informações.

Veja também:

Deadpool – Ator da franquia diz que preferia não ver um terceiro filme do personagem!

Deadpool 3 – Filme já está em desenvolvimento, diz site!

Teoria aponta como Deadpool poderia entrar no MCU!

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Deadpool 2:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"