Capa da Publicação

Ron Perlman ainda tem esperança em Hellboy 3

Por Gus Fiaux

Lançado em 2005, o primeiro filme do Hellboy trouxe uma adaptação bem memorável do herói para os cinemas, em uma franquia cheia de elementos fantásticos e tirados diretamente dos quadrinhos. O longa chegou a ganhar uma continuação em 2008, mas desde então não sabemos se essa saga original será concluída de alguma forma.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo Hellboy:

Ron Perlman revela por que não voltou para o reboot de Hellboy

David Harbour acha que fãs de Del Toro contribuíram para fracasso de Hellboy

Guillermo del Toro diz que não vai mais fazer filmes baseados em quadrinhos

Em uma entrevista ao Comic Book, o astro Ron Perlman, que viveu o Filho do Inferno nos dois primeiros longas-metragens de Guillermo del Toro, disse que ainda sonha em concluir a trilogia do herói. De acordo com ele, há ainda a esperança de que o diretor mexicano um dia possa encerrar a saga com um terceiro capítulo, mas essa possibilidade parece cada dia mais improvável:

“Sempre tive esse sentimento, que vive dentro de mim, e que diz que algum dia o Guillermo [del Toro] vai acordar e dizer: ‘Quer saber? F*da-se! Vamos terminar essa trilogia’. Mas, é assim que estamos agora, há um filme de acabar. Só que cada vez que eu vejo o quanto ele está ocupado e no que ele está trabalhando, parece que isso não é realista. Parece que nunca vai acontecer, mas isso não me faz deixar de ter esperança.”

Ainda não sabemos qual será o status de Hellboy nos cinemas pelos próximos anos. O herói teve dois filmes muito bem-sucedidos nas mãos de Guillermo del Toro, mas a franquia sofreu um reboot em 2019 que foi um grande fracasso de critica e bilheteria, encerrando a possibilidade de uma nova franquia. Resta esperar para ver se alguma das versões do personagem ainda terá mais aventuras nos cinemas.

Abaixo, veja a crítica do reboot de 2019:

Hellboy Hellboy II: O Exército Dourado estão disponíveis em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux