Guillermo del Toro, diretor de “Hellboy”, diz que não vai mais fazer filmes baseados em quadrinhos!

Capa da Publicação

Guillermo del Toro, diretor de “Hellboy”, diz que não vai mais fazer filmes baseados em quadrinhos!

Por Raphael Martins

Guillermo del Toro é um diretor conhecido por seus filmes fantásticos, cheios de monstros assustadores e momentos tão belos quanto emocionantes. A Forma da Água, O Labirinto do Fauno e Círculo de Fogo são excelentes exemplos disso.

Del Toro também dirigiu os dois primeiros filmes de Hellboy, baseados no anti-herói demoníaco dos quadrinhos, mas se depender do diretor, ele não voltará a esse mundo tão cedo, como revelou em uma entrevista recente.

Enquanto promovia Histórias Assustadoras, que é produzido por ele, del Toro foi perguntado se ele estaria interessado em dirigir algum filme baseado em quadrinhos. O diretor respondeu:

“Eu acho que não. Eu queria muito, muito mesmo, fazer Liga da Justiça Sombria com a DC, mas não aconteceu.”

Em seguida, del Toro explica melhor sua opinião:

“Quando eu estava fazendo os filmes de Hellboy ou de Blade, ele iam contra a maneira como tudo estava sendo feito. E era divertido quebrar as regras ali, tentar não fazê-los da maneira que eles seriam feitos se fossem com outras pessoas. Eu acho que Liga da Justiça Sombria era atraente, porque eles eram todos monstros. Eu nunca fui um cara de super-heróis. Eu gosto dos monstros.”

Veja imagens do novo filme de Hellboy na nossa galeria:

Fonte: ET