David Harbour acha que fãs de Del Toro contribuíram para fracasso de Hellboy

Capa da Publicação

David Harbour acha que fãs de Del Toro contribuíram para fracasso de Hellboy

Por Lucas Rafael

O reboot de Hellboy não foi bem recebido por público, nem crítica. Agora, segundo o ator David Harbour – que interpretou o Vermelho no filme – a culpa pode ser atribuída aos puristas fãs das adaptações de Guillermo Del Toro, diretor dos dois filmes originais do personagem.

Leia mais sobre Hellboy:

[Crítica] Hellboy – O Inferno são os outros!

Hellboy – Filme pode ter sofrido com gravações caóticas!

Hellboy – Milla Jovovich não está nada feliz com as críticas negativas ao filme!

Segundo Harbour em uma live de seu Instagram (Via: SR), o reboot de Hellboy estava fadado ao fracasso desde o início, visto que os fãs dos filmes originais com Ron Perlman não estavam interessados nem em dar uma chance à nova roupagem do Vermelho.

“Acho que o filme já havia falhado antes de iniciarmos as gravações, já que pessoas não queriam que o fizéssemos e por alguma razão havia uma grande… Guillermo Del Toro e Ron Perlman fizeram essa coisa icônica que achamos que podia ser reinventada, e então o barulho da internet foi tipo, ‘Não queremos que vocês toquem nisso’. E então fizemos um filme que eu acho divertido e que teve seus problemas, mas foi um filme divertido, mas as pessoas eram muito, muito contra ele acontecer, e isso é o direito das pessoas, mas aprendi minha lição.”

E aí, concorda com Harbour? O que você achou do último Hellboy? Comente!

Fique com: