Hellboy – Milla Jovovich não está nada feliz com as críticas negativas ao filme!

Capa da Publicação

Hellboy – Milla Jovovich não está nada feliz com as críticas negativas ao filme!

Por Guilherme Souza

Na semana passada, foram liberadas as primeiras críticas internacionais para o novo filme do Hellboy, com isso, os fãs puderam saber o que esperar do filme e de seus personagens, contudo, os críticos não pouparam esforços para definir o filme como um desastre completo, desanimando aqueles que tinham esperança de ver um bom filme do demônio vermelho.

Além de David Harbour no papel principal, o longa também conta com Milla Jovovich no papel de Rainha de Sangue, a grande vilã do longa. Conhecida por estrelar os filmes da franquia Resident Evil, Jovovich resolveu demonstrar sua insatisfação com os críticos através de um post em seu Instagram, onde afirma que todos os filmes mais incríveis em que ela participou se tornaram “clássicos cult” após terem sido detonados pela crítica.

“A semana de abertura sempre é estressante e com Hellboy isso não é diferente. Você trabalha duro para fazer algo divertido e que entretenha e ainda tem que absorver as críticas negativas dos críticos de cinema, mas vejam só! ISSO FAZ PARTE DO NEGÓCIO. Tudo o que eu vou dizer antes de ir dormir é isso: Todos os meus filmes mais incríveis foram detonados pela crítica. Isso é hilário pra c******. Está Perdido e Confuso? Sério? Filme Clássico. O Quinto Elemento! Você pensaria que esse é o pior filme já feito se lesse as críticas de 1998. Zoolander? Foi detonado. Joana D’Arc? Desastre. Resident Evil? Nem vamos falar sobre isso. De qualquer forma, cada um desses filmes é um cult clássico agora. CADA. UM. DELES. E esse será também. Marquem minhas palavras. Por que? 1 – Por causa do elenco incrível. David Harbour. Ian Mcshane. Daniel Dae Kim. Sasha Lane. Todos eles são maravilhosos e talentosos, vale a pena assistir o filme só porque eles estão nele, especialmente um filme que é tão divertido como esse. 2 – Mike Mignola que criou os quadrinhos do Hellboy ajudou a escrever o roteiro e estava no set todos os dias para fazer o filme o mais fiel possível à sua visão. 3 – Foi dirigido por um dos melhores. Neil Marshall que foi responsável por “Abismo do Medo”. Um dos melhores filmes de terror da história. Confie em mim, você se divertirá muito com o novo filme do Hellboy. Quero dizer, um crítico disse ‘É uma bagunça barulhenta que só um adolescente amaria.’ É ISSO AÍ HELLBOY! Vamos nos divertir! E com isso, desejo boa noite para vocês! Beijos e abraços m”

Após a divulgação das críticas, surgiram rumores de que o longa passou por conflitos interno entre atores, diretor e produtores durante as gravações e por isso acabou entregando um resultado negativo, contudo, só saberemos se o público concorda ou não com a opinião dos críticos após a divulgação dos dados de faturamento do filme.

Fique com imagens de Hellboy em nossa galeria: