Hellboy – Filme pode ter sofrido com gravações caóticas!

Capa da Publicação

Hellboy – Filme pode ter sofrido com gravações caóticas!

Por Guilherme Souza

Ontem, foram divulgadas as primeiras críticas da imprensa internacional para Hellboy, filme que serve de reboot para a franquia baseada nas HQS de Mike Mignola. Embora o material promocional e entrevistas indicassem que teríamos um filme mais violento e fiel aos quadrinhos, isso não foi o suficiente para agradar a crítica e o filme acabou não sendo bem-recebido.

De acordo com informações do The Wrap, o motivo para um resultado tão ruim se deve à algumas brigas entre o diretor  Neil Marshall e os produtores Lloyd Levin e Lawrence Gordon, que aconteceram nos bastidores da produção.

O site ComicBook.com checou as informações com algumas de suas fontes e confirmou que Marshall não ficou feliz com o resultado da produção, fazendo com que ele sequer comparecesse à première do mesmo.

As fontes do The Wrap afirmam que Levin menosprezava Marshall constantemente em frente o elenco e a equipe de produção, além do ator David Harbour, intérprete do personagem principal, ter deixado o set inúmeras vezes, se recusando a fazer novas cenas sob o comando do diretor.

A produção também contou com a demissão do cinegrafista Sam McCurdy, que foi substituído por Lorenzo Senatore. McCurdy possuía um histórico com Marshall, onde ambos trabalharam juntos em diversos episódios de Game of Thrones. De acordo com a notícia, McCurdy foi demitido como uma forma de “passar uma mensagem” para Marshall.

Martin Singer, advogado de Levin, comentou as informações publicadas pelo The Wrap e negou que a demissão de McCurdy fosse uma forma de retaliação:

“Apesar do fato de que meu cliente não irá comentar sobre a demissão de Sam McCurdy, já que esse é um assunto particular, fique ciente de que essa foi uma decisão de um grupo e que isso não teve absolutamente nada a ver com o Sr. Levin supostamente mandando algum tipo de ‘mensagem’ para Neil Marshall.”

O que quer que tenha acontecido nos bastidores, isso certamente afetou a produção e o resultado não foi nada positivo.

Fique com imagens de Hellboy em nossa galeria:

Fonte: CB