Ron Perlman revela por que não voltou para o reboot de Hellboy

Capa da Publicação

Ron Perlman revela por que não voltou para o reboot de Hellboy

Por Gus Fiaux

No ano passado, a franquia do Hellboy ganhou uma nova versão nos cinemas graças ao diretor Neil Marshall. O reboot trouxe David Harbour no papel do filho do inferno, enfrentando várias ameaças saídas diretamente dos quadrinhos. O que muitos não sabem é que Ron Perlman, que atuou nos dois primeiros filmes do herói, teve a chance de participar do longa-metragem e recusou.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo Hellboy:

David Harbour acha que fãs de Del Toro contribuíram para fracasso de Hellboy

Hellboy: Jeremy Renner recusou interpretar o personagem nos cinemas

Hellboy: Intérprete do personagem diz que o filme tinha “grandes problemas”

Em uma nova entrevista ao Comic Book Movie, o ator disse que ainda há chance de vermos um terceiro filme da série original, mesmo após o lançamento do reboot. Por outro lado, ele diz que a única coisa que está impedindo isso de se tornar realidade é a agenda do diretor Guillermo del Toro, que está envolvido em diversos projetos. Ele ainda diz que o terceiro longa da saga original não tem nada a ver com o reboot:

“A única coisa que está impedindo um terceiro filme [da franquia original] de ‘Hellboy’ de acontecer é o fato de que Guillermo [del Toro] é um dos caras mais ocupados da indústria. Ele não poderia fazer tudo isso mesmo se quisesse. Os dois filmes não tem nada a ver com o outro.”

Logo em seguida, Perlman disse que recebeu a chance de voltar ao papel do demônio mesmo no reboot de 2019. Contudo, ele se recusou a participar, já que só está interessado em voltar ao papel em um filme dirigido por Guillermo del Toro. Ele disse que não se sente magoado e nem guarda rancor da equipe e do elenco do novo filme, mas que não tem interesse nessa nova versão:

“O reboot é algo do qual eu tive a oportunidade de participar e decidi que a única versão do Hellboy na qual estou interessado é a que eu faço junto com Guillermo, e então eu decidi me afastar do projeto. Eu realmente me afastei, nem sequer vi o filme ou ouvi muito sobre ele. Eu queria que eles tivessem ido bem, mas não tenho interesse [no filme].”

Lançado em 2019, Hellboy foi um verdadeiro fracasso de críticas e de bilheteria. O longa-metragem foi muito criticado pelos efeitos visuais e pela trama muito corrida, já que são apresentados vários personagens da mitologia do Hellboy. Posteriormente, foi revelado que o filme passou por vários problemas em sua produção, em especial os conflitos criativos entre a Lionsgate (o estúdio) e o diretor Neil Marshall.

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre o Hellboy:

Todos os filmes do Hellboy estão disponíveis em mídias digitais.