Robin mutila um vilão do Batman nas HQs

Capa da Publicação

Robin mutila um vilão do Batman nas HQs

Por Matheus Takahashi

Enquanto boa parte da Batfamília está em Gotham lidando com o Coringa na saga Joker War, Damian Wayne, o Robin, segue em missão ao lado dos Jovens Titãs, mas seguindo um caminho um tanto sombrio. Uma prova disso acabou sendo o que ele fez com um dos vilões do Batman, o KGBesta.

Veja mais sobre HQs da DC:

Batman: Editor da DC fala sobre a criação do novo traje do herói

HQ sugere que Coringa ama o Batman

DC reapresenta visual clássico da Mulher-Gato em nova HQ

Na revista Teen Titans #43 (via Comic Book), os Titãs estão lidando com o Irmão Sangue e seus lacaios. Damian, porém, está passando por um momento bem complicado sobre suas emoções, no qual ele conta ao Superboy que não tem medo do que o futuro aguarda para ele. Assim, ele vai para Gotham, onde ele contra o KGBesta nas docas da cidade.

Enquanto ele espia o vilão, ele se lembra de quando Dick Grayson teve amnésia após levar um tiro do KGBesta na cabeça, fazendo-o acreditar que era “Ric” Grayson. Desta forma, 9 herói jura vingança e ameaça matar o vilão, mas é interrompido por seus colegas, que tentam o convencer de não matá-lo. Porém, Damian não dá ouvidos aos Titãs, e parte para atacar o vilão. Ele não o mata, mas acaba cortando o braço esquerdo do KGBesta, tirando fora a arma protética que o vilão tinha para atirar.

A cena mostra o quão longe Damian Wayne está disposto a ir em seu caminho para acertar as contas pessoais, enquanto força o KGBesta a trabalhar em um novo aprimoramento, agora que seu braço esquerdo se foi. Se depender do que as solicitações das futuras edições da revista dos Jovens Titãs dizem, veremos as consequências da ação do Robin em relação ao grupo.

Aproveite e veja também: