DC reapresenta visual clássico da Mulher-Gato em nova HQ

Capa da Publicação

DC reapresenta visual clássico da Mulher-Gato em nova HQ

Por Matheus Takahashi

Ao longo dos últimos 80 anos, a Mulher-Gato teve uma enorme variação de trajes, sendo que alguns sempre voltavam a aparecer, seja porque é icônico, ou por seu estilo diferenciado. E, em sua HQ mais recente, Selina Kyle volta a usar um de seus trajes mais conhecidos de sua mitologia.

Veja mais sobre HQs da DC:

HQ da DC trás de volta um dos vilões mais estranhos da editora

Nova HQ da DC traz Tiranossauro Batman e mais versões vilanescas do herói

Mulher-Maravilha mata uma das entidades mais poderosas da DC em nova HQ

Em Catwoman #23 (via Comic Book), a personagem aparece na capa, desenhada por Cian Tormey, com o seu traje da série animada do Batman, em um cenário de selva, ao lado de uma pantera. A capa da revista, escrita por Blake Northcott e Sean Murphy, por ser conferida a seguir:

Northcott, um dos roteiristas, conta que a ideia para a capa veio da ideia de explorar mais o passado da Mulher-Gato, principalmente sua dualidade entre ser uma heroína e ser uma vilã. Nos últimos anos, a personagem recebeu outros uniformes inspirados em versões icônicas, como a desenhada por Jöelle Jones, que se inspirou no traje de Selina Kyle em Batman – O Retorno.

O que você achou do traje da Mulher-Gato em sua nova revista? Qual o seu traje favorito da heroína? Deixe sua opinião nos comentários, e veja a seguir: