Robert Downey Jr. posa como Homem de Ferro por uma boa causa, entenda

Capa da Publicação

Robert Downey Jr. posa como Homem de Ferro por uma boa causa, entenda

Por Evandro Lira

Os dias de Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro podem ter chegado ao fim, mas isso não impede que o astro canalize seu icônico personagem quando é preciso. Em uma nova postagem do Instagram, Downey Jr. compartilhou uma imagem de si “tirando os velhos repulsores da aposentadoria” (via CB).

Veja mais notícias de Robert Downey Jr:

DoLittle é Um Mico de Filme

Ben Affleck conta que Robert Downey Jr. o ajudou na luta contra o alcoolismo

Tom Holland prefere ver o retorno do Homem de Ferro do que o de Tio Ben

A foto mostra o ator em uma pose que remete diretamente a Tony Stark, com a mão esquerda fechada próximo ao corpo e a direita aberta se armando com seus “repulsores”. Mas o que ele está fazendo, na verdade, é dando autógrafos com impressões digitais. Confira:

“Tirando os velhos repulsores da aposentadoria por uma boa causa”, diz a legenda, que também indica que ação envolve o uso de suas digitais para arrecadar fundos para um hospital australiano.

Atualmente, Downey Jr. pode ser visto em cartaz com o filme Dolittle, que não fez uma boa bilheteria e nem obteve aprovação da crítica, ostentando míseros 14% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira