Capa da Publicação

Robert Downey Jr. posa como Homem de Ferro por uma boa causa, entenda

Por Evandro Lira

Os dias de Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro podem ter chegado ao fim, mas isso não impede que o astro canalize seu icônico personagem quando é preciso. Em uma nova postagem do Instagram, Downey Jr. compartilhou uma imagem de si “tirando os velhos repulsores da aposentadoria” (via CB).

Veja mais notícias de Robert Downey Jr:

DoLittle é Um Mico de Filme

Ben Affleck conta que Robert Downey Jr. o ajudou na luta contra o alcoolismo

Tom Holland prefere ver o retorno do Homem de Ferro do que o de Tio Ben

A foto mostra o ator em uma pose que remete diretamente a Tony Stark, com a mão esquerda fechada próximo ao corpo e a direita aberta se armando com seus “repulsores”. Mas o que ele está fazendo, na verdade, é dando autógrafos com impressões digitais. Confira:

“Tirando os velhos repulsores da aposentadoria por uma boa causa”, diz a legenda, que também indica que ação envolve o uso de suas digitais para arrecadar fundos para um hospital australiano.

Atualmente, Downey Jr. pode ser visto em cartaz com o filme Dolittle, que não fez uma boa bilheteria e nem obteve aprovação da crítica, ostentando míseros 14% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira