Tom Holland prefere ver o retorno do Homem de Ferro do que o de Tio Ben

Capa da Publicação

Tom Holland prefere ver o retorno do Homem de Ferro do que o de Tio Ben

Por Evandro Lira

O ator Tom Holland revelou em uma nova entrevista que preferiria ver o Homem de Ferro retornando para um filme do Homem-Aranha, ao invés do que alguns outros personagens importantes para a história do herói como o próprio Tio Ben.

Muitos salientaram que o Homem de Ferro parecia estar agindo como uma espécie de substituto de Tio Ben nos novos filmes do Cabeça de Teia. E da mesma forma que Peter precisa superar a perda do tio em determinado ponto da história, em Homem-Aranha: Longe de Casa, vemos ele lidando com o luto da morte de Tony Stark.

Veja mais notícias do Homem-Aranha:

Homem-Aranha é citado em marketing da Sony para Morbius

Terceiro filme do Homem-Aranha ganha data para início das gravações

Artes de Homem-Aranha: De Volta ao Lar mostram Homem de Ferro ao resgate

Durante uma recente entrevista ao IGN, Holland foi perguntado se ele pudesse trazer de volta o tio Ben, seus pais, Gwen Stacy ou o Homem de Ferro, quem ele escolheria.

“Teria que ser Tony Stark. Teria que ser ele, porque eu amo muito trabalhar com Robert, e se eu pudesse fazer outro filme com ele, seria muito divertido”, disse Tom Holland.

O terceiro Homem-Aranha com Tom Holland está programado para ser lançado nos cinemas em 21 de julho de 2021. Será que veremos a introdução de algum personagem importante da mitologia do herói? Comente!

Fique com: