Robert Downey Jr. manda mensagem emocionante a garotinho que salvou a irmã

Capa da Publicação

Robert Downey Jr. manda mensagem emocionante a garotinho que salvou a irmã

Por Raphael Martins

A história do garoto Bridger Walker, de apenas 9 anos, vem comovendo toda a internet nas últimas semanas. O menino se lançou para cima de um cão raivoso que estava atacando sua irmã, a protegendo do animal e lhe salvando a vida, mas acabou com uma enorme cicatriz de mordida no rosto.

Veja também:

Artista da Marvel faz poster em homenagem a Robert Downey Jr

Robert Downey Jr. posa como Homem de Ferro por uma boa causa, entenda

Vídeo inédito dos bastidores de Ultimato mostra Robert Downey Jr ensaiando cena dramática

Milhares de pessoas mandaram mensagens de apoio a Bridger, inclusive alguns famosos do cinema. Entre eles estava Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel, que lhe mandou uma mensagem o parabenizando por sua coragem e lhe enviou nada menos que um escudo autêntico do herói.

Mas ele não foi o único vingador que fez questão de mostrar sua admiração. Robert Downey Jr., o Homem de Ferro em pessoa, também enviou uma mensagem a Bridger na forma de um vídeo, onde lhe faz uma promessa e tanto. Confira:

“Bridger, você é uma estrela do rock! Meu nome é Robert Downey Jr., eu interpretava o Tony, o que me torna um velho amigo do Capitão. Eu ouvi que ele te mandou um escudo. Mas eu vou fazer melhor: me ligue no seu próximo aniversário. Eu tenho algo especial para você. Aliás, isso é uma promessa, e promessas são melhores que escudos!”

Outros atores famosos por filmes de super-heróis também enviaram mensagens de apoio a Bridger, através das redes sociais. Até o momento, Anne Hathaway (que já viveu a Mulher-Gato), Tom Holland (o Homem-Aranha), Hugh Jackman (Wolverine), Zachary Levi (Shazam), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Robbie Amell (Nuclear) e os Irmãos Russo (diretores de Vingadores: Ultimato) já enviaram suas mensagens de carinho e apoio.

Não deixe de ver também: