Artista da Marvel faz poster em homenagem a Robert Downey Jr

Capa da Publicação

Artista da Marvel faz poster em homenagem a Robert Downey Jr

Por Matheus Takahashi

Talvez o maior protagonista do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), o Homem de Ferro teve grandes momentos nos cinemas, muito disso graças às atuações de Robert Downey Jr, que comemorou 55 anos de idade no último dia 4. E o ator ganhou um presente de aniversário bem memorável.

Saiba mais sobre o Homem de Ferro:

Imagem inédita de Homem de Ferro 2 mostra teste de figurino de Scarlett Johansson

Marvel Studios revela nova armadura para o Homem de Ferro

Fã encontra ligação entre Viúva Negra e com Homem de Ferro 3

Em seu perfil no Instagram, o artista Ryan Meinerding, que é chefe de desenvolvimento visual da Marvel Studios, publicou uma arte mostrando os maiores momentos do Homem de Ferro nos cinemas, com o personagem de Robert Downey Jr ao centro, fazendo referência à cena final de Vingadores: Ultimato. Veja como ficou sensacional o trabalho de Meinerding:

Além do momento no último filme, a publicação mostra detalhes da arte, com outras cenas marcantes do Homem de Ferro, como a luta contra o Hulk em Vingadores: Era de Ultron, a batalha final contra Steve Rogers em Capitão América: Guerra Civil e seu encontro frente-a-frente com Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, só para citar alguns exemplos.

Originalmente a arte foi divulgada na Disney D23 de 2019, mas estava disponível apenas para quem atendeu ao evento. Outras artes sensacionais de Ryan Meinerding podem ser conferidas no próprio perfil do Instagram

Veja mais sobre o Homem de Ferro em: