Chris Evans presenteia garoto que salvou irmã com escudo do Capitão América

Capa da Publicação

Chris Evans presenteia garoto que salvou irmã com escudo do Capitão América

Por Matheus Takahashi

As redes sociais têm chamado a atenção nos últimos dias com a história de Bridger Walker, um garoto de 6 anos de idade, que salvou a vida de sua irmãzinha, a protegendo de um ataque de um cachorro, que o feriu em seu rosto. Em solidariedade à criança, que acabou tendo uma grande cicatriz, muitos artistas têm se manifestado em parabenizar Bridger pelo ato de heroísmo – inclusive Chris Evans, o próprio Capitão América.

Veja mais sobre Chris Evans:

Chris Evans diz que sente falta de atuar nos filmes da Marvel

Chris Evans faz pergunta bastante indiscreta para Paul Rudd em entrevista

Chris Evans conta por que aceitou o papel de Tocha Humana em Quarteto Fantástico

Em seu perfil no Instagram (via EW e Deadline), a tia de Bridger, Nicole, publicou um vídeo onde Chris Evans, encarnando o personagem de Steve Rogers, demonstra sua admiração pelo ato de heroísmo do garoto, através de uma mensagem de vídeo enviada para ele. Vestindo uma fantasia do Capitão América, o garotinho recebe a notícia do próprio ator de que irá receber um escudo autêntico do herói, pois, pelas próprias palavras de Evans, ele merece.

“Cara, você é um herói, o que você fez foi tão corajoso, tão altruísta – sua irmã tem sorte de ter você como um irmão mais velho. Seus pais devem estar muito orgulhosos de você”, disse Evans, em parte da mensagem que enviou, que pode ser conferida a seguir. Em outro momento, ele diz: “Continue sendo o rapaz que é, precisamos de gente como você. Aguente firme, eu sei que a recuperação é dura, mas, baseado no que eu vi, não acho que tenha algo que possa te atrapalhar”.

Foi a própria tia do rapaz que pediu para que os artistas dos filmes da Marvel, em outra publicação feita no Instagram, se manifestassem em apoio ao sobrinho – nessa publicação, ela explicou a história de Bridger e como ele salvou a irmã. Segundo ela, o garoto afirmou, após salvar a irmã, que, se alguém tivesse que morrer no ataque do cachorro, teria que ter sido ele.

Outros atores famosos por filmes de super-heróis também enviaram mensagens de apoio a Bridger, através das redes sociais. Até o momento, Anne Hathaway (a Mulher-Gato), Tom Holland (o Homem-Aranha), Hugh Jackman (Wolverine), Zachary Levi (Shazam), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Robbie Amell (Nuclear) e os Irmãos Russo (diretores de Vingadores: Ultimato) já enviaram suas mensagens de carinho e apoio, algo que, assim como o presente de Chris Evans, jamais será esquecido por Bridger.

Aproveite e veja também: