Robert Downey Jr. fala se Homem de Ferro irá aparecer em Viúva Negra

Capa da Publicação

Robert Downey Jr. fala se Homem de Ferro irá aparecer em Viúva Negra

Por Guilherme Souza

Por onze anos, Robert Downey Jr. foi o grande figurão dos filmes do Marvel Studios ao dar vida ao personagem Tony Stark, mas em Vingadores: Ultimato, o ator se aposentou do papel, quando Stark sacrificou sua vida para derrotar Thanos e seu exército.

Mesmo com a morte de Stark, muitos acreditam que poderemos ver o ator retornando ao papel em futuros filmes através de flashbacks, inclusive, alguns rumores apontam que ele fará uma participação no primeiro filme solo da Viúva Negraque se passa durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Em uma recente entrevista, Downey foi questionado sobre trais rumores e a resposta dele foi bem confusa, apesar de parecer que ele só estava tentando despistar do assunto.

“Certo. Ótimo. Quero dizer, seria legal se eles tivessem me avisado. Conhecimento é preparo. Mas eles podem fazer qualquer coisa agora, isso aqui poderia ser uma entrevista totalmente falsa [feita com deep fake] pelo que sabemos.”

Apesar de parecer confuso com a afirmação e de dizer que não sabe nada sobre uma participação no filme, isso certamente poderia ser uma das clássicas táticas de tentar despistar os rumores para guardar a surpresa. A resposta do ator também pode indica que, mesmo que ele não volte para gravar cenas para Viúva Negra, a Marvel Studios poderia usar cenas descartadas do ator ou utilizar sua tecnologia para ele estar presente no filme. E ai, o que acham disso?

Veja também:

Robert Downey Jr. diz que Hulk prova que a Marvel Studios é ótima em contar histórias

Robert Downey Jr. diz o que precisa para retornar como Homem de Ferro

Robert Downey Jr. surpreende fã cuja vida foi impactada pelo Homem de Ferro, assista

Fique com imagens de Viúva Negra em nossa galeria:

Viúva Negra chega aos cinemas em 30 de abril.