Robert Downey Jr. surpreende fã cuja vida foi impactada pelo Homem de Ferro, assista

Capa da Publicação

Robert Downey Jr. surpreende fã cuja vida foi impactada pelo Homem de Ferro, assista

Por Gus Fiaux

Homem de Ferro é, definitivamente, um dos maiores heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, tendo ganhado muito espaço nos cinemas. As aventuras de Tony Stark foram um ponto crucial para os Vingadores – e também afetaram diretamente a vida de muitas pessoas no mundo real.

Recentemente, Robert Downey Jr. compareceu ao programa da Ellen DeGeneres, onde se encontrou com um jovem fã autista cuja vida foi mudada pelo Vingador Dourado. O pequeno Vincent não conseguia se comunicar por conta de sua condição, mas no aniversário de seis anos, tudo mudou ao ganhar o capacete do Homem de Ferro.

Depois disso, ele passou a usar o capacete quase sempre, e começou a falar mais com seus pais e com seus familiares, o que fez com que ele se tornasse mais confiante para sair de casa e até mesmo frequentar a escola. Você pode conferir o vídeo completo desse encontro a seguir:

Já não é a primeira vez que Robert Downey Jr. e os atores da Marvel se provam verdadeiros heróis do mundo real, seja através de visitas a hospitais ou interação com seus fãs. Isso prova como os atores realmente encarnaram bem em seus personagens, salvando o mundo dentro e fora das telas.

Veja mais notícias do Homem de Ferro:

Artes de Homem-Aranha: De Volta ao Lar mostram Homem de Ferro ao resgate

Kevin Feige relembra escalação de Robert Downey Jr como Homem de Ferro

Robert Downey Jr. diz que Homem de Ferro poderia retornar

Na galeria abaixo, fique com imagens de Vingadores: Ultimato, o último filme do herói no MCU:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.