Robert Downey Jr. diz que Homem de Ferro poderia retornar

Capa da Publicação

Robert Downey Jr. diz que Homem de Ferro poderia retornar

Por Raphael Martins

O Homem de Ferro foi o herói que deu o pontapé inicial na criação do universo cinematográfico da Marvel com seu primeiro filme, lançado em 2008. Após anos lutando contra vilões superpoderosos sozinho e ao lado dos Vingadores, o personagem encontrou seu fim heroico em Vingadores: Ultimato, quando se sacrificou para derrotar Thanos.

Foi um acontecimento importante e decisivo no MCU, que mudou o mundo habitado pelos personagens para sempre. Mas é da Marvel que estamos falando, e com ela, nada é impossível, nem mesmo o retorno de um personagem querido do mundo dos mortos.

Enquanto promovia seu novo filme, Dolittle, que ele fez ao lado de sua esposa Susan, ele deu a entender, como quem não quer nada, que existe uma possibilidade de Tony Stark fazer sua volta triunfal ao universo da Marvel nos cinemas.

Em uma entrevista ao canal Extra, ele falou:

“É, isso poderia acontecer. Eu estou realmente aproveitando…” disse ele, antes de sua esposa participar do assunto, dizendo que aquela declaração seria manchete no dia seguinte. Ele continuou: “Até onde eu sei, eu pendurei as chuteiras e estou pronto para deixar para trás. Eu também acho que a Marvel está em sua jornada agora e que eles estão tentando várias outras coisas, e estou empolgado para ver como tudo vai ser. É difícil especular.”

Como o Homem de Ferro poderia voltar ao MCU? Vindo de uma Terra paralela? De uma linha do tempo alternativa onde ele sobreviveu? Compartilhem suas teorias com a gente!

Veja também:

Robert Downey Jr. faz teste de elenco em novo trailer de Dolittle!

What If…? – Robert Downey Jr. pode não reprisar papel de Homem de Ferro na série!

Vingadores: Ultimato – Robert Downey Jr. explica o que gostaria de ter dito na batalha final, originalmente!

Veja imagens de Dolittle, o novo filme do ator, na nossa galeria: