Robert Downey Jr. faz teste de elenco em novo trailer de Dolittle!

Capa da Publicação

Robert Downey Jr. faz teste de elenco em novo trailer de Dolittle!

Por Guilherme Souza

No ano que vem, Robert Downey Jr. deixará de lado o universo dos super-heróis para dar vida ao veterinário Dr. Dolittle, que tem a habilidade de se comunicar com os animais.

Hoje, a Universal Pictures liberou um novo trailer do filme, que mostra Downey Jr. fazendo testes de elenco com alguns dos animais que estarão no longa. No vídeo, podemos ver os bichos recriando cenas icônicas de filmes como Tubarão, Velozes e Furiosos, Meu Malvado Favorito, Scarface, Entrando Numa Fria, Jurassic Park e Um Lugar Chamado Nothing Hill, mas tudo de maneira bem hilária.

Além de reforçar a habilidade de Dolittle, o vídeo também serve para mostrar um pouco mais dos efeitos especiais do longa, que parece estar incríveis. Confira:

O longa é escrito e dirigido por Stephen Gaghan e conta com um elenco de peso nas vozes originais dos personagens, entre eles, Emma Thompson (Papagaio), Rami Malek (Gorila), Octavia Spencer (Pata), Ralph Fiennes (Tigre), Selena Gomez (Girafa), Tom Holland (Cão), Marion Cotillard (Raposa) e John Cena (Urso Polar).

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Dolittle chega aos cinemas em 20 de fevereiro de 2020.

Fonte: CBM