Produtor de Riverdale fala sobre saída de personagens importantes da série

Capa da Publicação

Produtor de Riverdale fala sobre saída de personagens importantes da série

Por Matheus Takahashi

A crise do coronavírus fez com que muitas séries tivessem que finalizar suas produções mais cedo, abrindo questionamentos sobre alguns casos, como a saída de atores como Skeet Ulrich e Marisol Nichols da série Riverdale, que já havia sido anunciada antes mesmo da pandemia. O showrunner do programa, Roberto Aguirre-Sacasa, deu mais detalhes sobre o tema, e também contou sobre o futuro de seus personagens.

Saiba mais sobre Riverdale:

Novo episódio de Riverdale promete nova ameaça aterrorizante no futuro

Novo episódio de Riverdale traz elemento clássico dos quadrinhos

Legends of Tomorrow faz referência a Riverdale

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Aguirre-Sacasa explicou a situação dos dois atores, bem como o futuro de seus personagens, F. P. Jones e Hermione Lodge, pai e mãe de Jughead Jones e Veronica Lodge, respectivamente. Ele contou:

“Eu conversei com todo o elenco e chamei Marisol [Nichols] e Skeet [Ulrich], e disse ‘Vocês entendem que, obviamente, ainda queremos terminar as tramas que começamos nessa temporada’. E os dois disseram ‘Claro, vamos lá’. E, novamente, nem Hermione e nem F.P., isso não é um spoiler, mas nenhum dos dois vai morrer. Minha ideia é de que os dois farão parte de Riverdale enquanto ainda houver Riverdale”.

Considerando a atualização passada pelo showrunner, a dupla não irá morrer, o que significa que suas despedidas devem acontecer de outra maneira. A notícia também serve de alívio para os fãs, uma vez que a dupla caiu no gosto do público. Assim, ficamos no aguardo para a quinta temporada da série, para saber como a despedida de F.P. e Hermione influenciará a trama, bem como os protagonistas reagirão a isso.

Veja também: