Novo episódio de Riverdale promete nova ameaça aterrorizante no futuro

Capa da Publicação

Novo episódio de Riverdale promete nova ameaça aterrorizante no futuro

Por Raphael Martins

Archie, Verônica, Betty, Jughead e o resto da turma de Riverdale já passaram por poucas e boas nessas quatro temporadas em que a série está no ar. Mas pelo que o mais novo episódio da atração dá a entender, nada disso pôde prepará-los para o que virá a seguir.

Veja também:

Novo episódio de Riverdale traz elemento clássico dos quadrinhos

Legends of Tomorrow faz referência a Riverdale

Riverdale tem produção interrompida por causa do coronavírus

Durante os últimos episódios da série, os personagens principais receberam fitas misteriosas, que quando reproduzidas, revelavam que suas casas haviam sido filmadas por horas. A ameaça escalou no episódio setenta e cinco, quando Jughead recebeu uma fita onde eram mostradas duas pessoas, usando máscaras representando ele mesmo e Betty, enquanto encenavam o assassinato do rapaz numa floresta.

Durante o episódio dessa semana, chamado “Capítulo setenta e cinco: Lynchian”, uma outra fita de vídeo é encontrada, desta vez por Cheryl Blossom. Nela, pessoas misteriosas encenavam o assassinato do irmão dela, Jason, pelas mãos do próprio pai – mais uma vez, usando máscaras para representá-los.

Quem são essas pessoas e o que elas querem é um total mistério, o que deixa tanto os personagens quanto os espectadores em uma posição desconfortável, já que o ataque real pode vir de qualquer lugar. Quem vocês acham que são os culpados? Comentem!

Fique agora com nossa lista sobre a série: