Novo episódio de Riverdale traz elemento clássico dos quadrinhos

Capa da Publicação

Novo episódio de Riverdale traz elemento clássico dos quadrinhos

Por Matheus Takahashi

A quarta temporada de Riverdale trouxe uma série de situações complicadas para os seus protagonistas. Mas eles também têm seus momentos de alegria, e o episódio mais recente trouxe um elemento especial na história da Archie Comics.

Saiba mais sobre Riverdale:

Legends of Tomorrow faz referência a Riverdale

Riverdale tem produção interrompida por causa do coronavírus

Novo episódio de Riverdale faz referência ao Justiceiro

Pela primeira vez a série apresentará a banda The Archies, composta pelos protagonistas da série, que foi introduzida pela primeira vez na série animada dos anos 60, aparecendo nos quadrinhos nos anos seguintes. 

A banda é composta por Archie (vocalista e guitarrista), Veronica (tecladista), Betty (vocalista), Jughead (baterista) e Reggie (baixista).

No novo episódio, a banda aparece reunida para tocar – com Kevin Keller no lugar de Reggie – em um evento escolar, mas acabam sendo barrados pelo diretor Honey.

Além da ausência de Reggie, a única mudança em relação à formação original é o fato de Kevin comandar os teclados, fazendo Veronica ser a terceira vocalista da banda. Apesar de não ter grande importância para a trama, a presença de The Archies traz uma grande homenagem ao passado dos quadrinhos da Archie.

Riverdale vai ao ar às quartas, apresentando sua nova temporada no canal CW.

Veja também: