Capa da Publicação

Novo episódio de Riverdale faz referência ao Justiceiro

Por Gus Fiaux

Amada por uns, odiada por outros, Riverdale está em sua quarta temporada, apresentando versões modernas dos icônicos personagens da Archie Comics. A série é um sucesso no CW tanto que já foi renovada para seu quinto ano. E no mais recente episódio, a série fez uma conexão sutil com um certo anti-herói da Marvel.

No décimo segundo episódio da temporada, Archie, tem que lidar com a chegada de um mercenário chamado Ted, que persegue seu tio, Frank. Uma caçada mortal começa, e no fim, vemos Ted perseguindo Archie com uma camisa preta estampada com uma caveira.

Veja mais notícias de Riverdale:

 

Produtores de Riverdale e Sabrina lançarão série sobre as noivas de Drácula

 

Flash, Batwoman, Riverdale e mais são renovadas pela CW

 

Ator de Riverdale concorreu com Tom Holland para interpretar o Homem-Aranha

Os fãs na hora fizeram associação ao Justiceiro, devido à violência do episódio. No entanto, vale lembrar que o anti-herói da Marvel já participou de um crossover envolvendo os personagens da Archie Comics – e o produtor da série, Roberto Aguirre-Sacasa, confirmou que essa referência foi proposital, dizendo que “Archie vs O Justiceiro” é um de seus quadrinhos favoritos.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Riverdale:

Riverdale vai ao ar às quartas-feiras, no CW. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux