Capa da Publicação

Homem-Aranha – Ator de Riverdale concorreu com Tom Holland para interpretar o herói!

Por Evandro Lira

Durante a San Diego Comic-Con 2019, o astro da série Riverdale, KJ Apa, contou que ele foi um dos atores que concorreu com Tom Holland pelo papel do Homem-Aranha.

Se você bem lembra, a corrida para ver quem seria o novo Homem-Aranha levou diversos jovens atores, alguns até conhecidos, a disputar o papel. E mesmo ano depois, ainda descobrimos mais nomes que fizeram a audição.

Em entrevista ao MTV, KJ Apa falou brevemente de sua experiência, e compartilhou que após o teste ele já sabia que não seria escolhido.

“Ah, você sabe, às vezes eu saio de uma audição e… sabe quando você sai e você se sente realmente bem sobre aquilo? Como se eles tivessem amado? Eu não me senti assim.”

Confira:

 

O ator pode ser visto em Riverdale, que tem suas duas primeiras temporadas disponíveis na Netflix, e que estreará sua quarta temporada na emissora norte-americana CW no dia 9 de outubro.

Você consegue imaginar KJ Apa na pele do Cabeça de Teia da Marvel? Deixe seu comentário!

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira