Ator de Riverdale diz que deixou a série porque estava “entediado”

Capa da Publicação

Ator de Riverdale diz que deixou a série porque estava “entediado”

Por Matheus Takahashi

A série Riverdale teve a perda de dois atores de seu elenco, recentemente. Os atores Skeet Ulrich e Marisol Nichols, que viveram F.P. Jones e Hermione Lodge, já tinham suas saídas anunciadas antes da nova temporada. Porém, Ulrich, recentemente, explicou o que motivou sua saída da série, durante uma transmissão ao vivo no Instagram.

Saiba mais sobre Riverdale:

Produtor de Riverdale fala sobre saída de personagens importantes da série

Novo episódio de Riverdale promete nova ameaça aterrorizante no futuro

Novo episódio de Riverdale traz elemento clássico dos quadrinhos

Ao lado de sua namorada, Megan Blake Irwin (via Comic Book Resources), o ator respondeu a um fã sobre o motivo de sua saída. Na resposta, o ator disse:

“Estou deixando Riverdale porque estou entediado, criativamente. Esta é a resposta mais honesta possível.”

Um fã, claramente chateado com a declaração de Ulrich, postou o trecho da resposta do ator no Twitter, como pode ser conferido a seguir:

A ideia de que o ator simplesmente ficou entediado da série deixou alguns fãs chateados com a declaração, deixando muitos questionarem se ele estava dizendo que o nível da série diminuiu, ou se isso é apenas uma decisão relacionada à vida pessoal do ator. De toda forma, os fãs estão ansiosos para saber como será o desenrolar da nova temporada, principalmente sem a presença de F.P. Jones.

Veja também: