Reveladas as duas cenas pós-créditos de Sonic: O Filme

Capa da Publicação

Reveladas as duas cenas pós-créditos de Sonic: O Filme

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Sonic: O Filme já chegou aos cinemas, e está se provando um divertido filme infantil. O longa nos apresenta o popular herói velocista dos games da SEGA e sua aventura na Terra, enquanto precisa enfrentar o maluco Dr. Robotnik.

Como muitos fãs perceberam, o longa conta com duas cenas pós-créditos que servem para estabelecer uma possível continuação. E agora que o filme finalmente está em cartaz, o conteúdo das duas cenas foi revelado – então você pode descobrir sobre elas aqui – mas cuidado com os spoilers!

Veja mais notícias de Sonic: O Filme:

Revelada a nota de Sonic: O Filme no Rotten Tomatoes

Divulgadas as primeiras críticas de Sonic: O Filme

Diretor de Sonic: O Filme fala sobre ansiedade com o novo visual do personagem

A primeira das cenas é focada no Dr. Robotnik (vivido por Jim Carrey). Ao fim, descobrimos que ele não foi completamente derrotado pelo Sonic, e ainda está vivo – e planejando para uma nova incursão. Na cena, ele já mudou seu visual e está mais parecido com os jogos, com a cabeça raspada e um bigode anormalmente grande.

Já a segunda cena é ainda mais empolgante e introduz mais um personagem da franquia de jogos. Na sequência, vemos Tails saindo de um anel dourado, vindo do mundo de Sonic. Ele está com um rastreador, que provavelmente está conectado ao famoso ouriço. Tails é uma raposa amarela com duas caudas, que usa para voar. Ele foi introduzido em Sonic the Hedgehog 2, e desde então é um grande aliado do velocista azul.

Essas duas cenas comprovam que há planos para sequências e que os próximos filmes podem explorar ainda mais do universo do Sonic nos jogos. O filme é bem focado na vida do Ouriço na Terra e seu conflito com o Robotnik, mas a continuação pode trazer mais da mitologia do herói, introduzindo personagens como Knuckles, Shadow Amy Rose.

Veja mais imagens do filme:

Sonic: O Filme está em cartaz nos cinemas.