Diretor de Sonic: O Filme fala sobre ansiedade com o novo visual do personagem

Capa da Publicação

Diretor de Sonic: O Filme fala sobre ansiedade com o novo visual do personagem

Por Evandro Lira

O diretor de Sonic: O Filme, Jeff Fowler, falou sobre o quão nervoso ele estava antes de revelar oficialmente o redesign do herói.

A decisão de adiar o lançamento do filme fez com que os animadores tivessem tempo para reformular o visual do personagem, cujo design original foi completamente mal recebido. Mas para o cineasta Jeff Fowler, não dava para ter certeza se o novo Sonic seria aceito pelo público.

Veja mais notícias de Sonic: O Filme:

Diretor de Sonic diz qual foi o grande desafio para fazer o filme

Filme do Sonic deve ter duas cenas pós-créditos

Atletas estão impressionados com velocidade do Sonic em novo vídeo do filme

Jim Carrey compara vilão de Sonic com o Charada de Batman Eternamente

Em entrevista ao Digital Spy, o diretor contou que estava realmente ansioso para ver a reação do público, temendo qualquer recepção negativa.

“Acho que já se passaram cinco meses desde o primeiro trailer. Nós tínhamos trabalhado muito duro em nossas atualizações para o personagem. Definitivamente era algo como ‘Ah cara, o que acontece se eles não gostarem desse?’ Mas, na verdade, todos que o viram internamente enquanto eu trabalhava no filme responderam de forma positiva. Realmente parecia que, uma vez que compartilhamos isso com os fãs, eles realmente aceitariam e ficariam animados com isso. Felizmente, qualquer ansiedade que eu tive na noite anterior passou muito rapidamente quando foi lançado o novo trailer. Porque, sim, foi uma sensação incrível ver o Sonic 2.0 sendo abraçado do jeito que foi.”

Você é um dos que ficou animado com o resultado do novo Sonic? Comente!

Na galeria abaixo, veja cartazes do longa:

Sonic: O Filme chega aos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro.