Jim Carrey compara vilão de Sonic com o Charada de Batman Eternamente

Capa da Publicação

Jim Carrey compara vilão de Sonic com o Charada de Batman Eternamente

Por Raphael Martins

Jim Carrey é cheio de personagens marcantes, mas já faz algum tempo desde que o vemos interpretar um personagem mais louco e afetado, o que era comum para ele na década de 90. Isso deve mudar em Sonic: O Filme, que estreia em fevereiro.

No longa baseado na famosa série de games, Carrey vive o Dr. Ivo Robotnik, um cientista cuja genialidade só é superada por sua loucura, e pelos trailers, já dá para imaginar que ele lembrará muito o tipo de papel que o ator costumava fazer nos anos 90, afetado e imprevisível.

O próprio ator não nega isso. Em uma entrevista recente concedida ao site ComicBook, ele compara Robotnik a um outro grande vilão que interpretou anteriormente: o Charada, no filme Batman Eternamente.

“Bem, eu acho que ambos são basicamente insanos. Eles giram em torno da árvore do conhecimento. Eles pulam de galho em galho, ocasionalmente caindo. Eu não colocaria um contra o outro. Acho que eles dariam uma dupla e tanto. Mas sabe, é como se Robotnik e todo supervilão basicamente viesse de um lugar de negligência, com um sentimento de absoluta inutilidade que se manifesta em criações magníficas que são desenvolvidas para conquistar o mundo, colocar sua marca em todos, e talvez até mesmo entrar na sua corrente sanguínea com algum tipo de nanotecnologia, quem sabe.”

De qualquer maneira, os fãs de longa data do ator devem ficar felizes com seu novo papel nas telonas, que remete a alguns de seus melhores e mais malucos personagens do passado.

Veja também:

Sonic: O Filme ganha música oficial e videoclipe com Wiz Khalifa e Ty Dolla $ign

Novo jogo de Sonic pode estar chegando

Baby Sonic é destaque em novo trailer japonês de Sonic: O Filme

Na galeria abaixo, fique com o novo pôster:

Sonic: O Filme chega aos cinemas em 13 de fevereiro.