Revelada a nota de Sonic: O Filme no Rotten Tomatoes!

Capa da Publicação

Revelada a nota de Sonic: O Filme no Rotten Tomatoes!

Por Leo Gravena

Nesta quinta-feira (13), chega aos cinemas brasileiros Sonic: O Filme, o filme que foi alvo de muitas polêmicas e controvérsias desde suas primeiras imagens oficiais. O longa teve que ser todo retrabalhado após o lançamento do primeiro trailer, que gerou um grande furor na internet por conta do visual do Sonic. 

Entenda como funciona o Rotten Tomatoes

Agora, além das primeiras críticas de Sonic terem sido liberadas, o agregador de críticas, Rotten Tomatoes, liberou sua nota do filme, além do consenso dos críticos.

Veja mais notícias de Sonic: O Filme:

Diretor de Sonic: O Filme fala sobre ansiedade com o novo visual do personagem

Diretor de Sonic diz qual foi o grande desafio para fazer o filme

Filme do Sonic deve ter duas cenas pós-créditos

Por enquanto (ao menos, na hora que esta matéria foi publicada), o filme está com média de aprovação de 70% no Rotten Tomatoes. É bem provável que ao longo da semana, essa nota mude aos poucos, levando em conta que mais críticas devem ser adicionadas ao agregador do site. 

Além da nota, um consenso dos críticos também foi liberado – que é uma pequena sinopse resumindo todas as críticas do filme. Ele diz:

“Apropriadamente rápido e frequentemente divertido, Sonic: O Filme é uma aventura inspirada em um video game que toda a família pode aproveitar – e uma ótima desculpa para Jim Carrey acessar a energia maniaca que lançou sua carreira”. 

Você vai assistir ao filme na estreia? Não deixe de comentar!

 

Na galeria abaixo, fique com cartazes e imagens do filme:

Sonic: O Filme entra em cartaz nos cinemas brasileiros nesta quinta feira, dia 13 de fevereiro.