Capa da Publicação

Diretor de arte de God of War reimagina personagens de Street Fighter, confira

Por Raphael Martins

Parte do motivo pelo qual Street Fighter continua tão popular mais de 30 anos depois do lançamento do primeiro jogo é seu elenco de personagens, cheios de carisma, histórias envolventes e estilo.

Veja também:

Artista cria um novo visual para Chun-Li de Street Fighter

Mortal Kombat 11 – Capcom impediu que personagens de “Street Fighter” participassem do jogo

Tão ruim que dá a volta – Street Fighter: A Batalha Final

Com o passar dos anos, os personagens principais da franquia, salvo algumas exceções, foram sofrendo grandes mudanças em seu visual, se tornando ainda mais interessantes para o público. Com a popularidade, vem os fanarts, artes feitas por fãs, reimaginando os guerreiros em diferentes roupagens e situações.

Um desses fãs é ninguém menos que o brasileiro Rafael Grasseti, diretor de arte do novo God of War. Em sua conta no Instagram, ele reimaginou alguns personagens da franquia de luta da Capcom de uma maneira mais moderna e realista.

Usando o ZBrush, ferramenta de escultura digital, e o bom e velho Photoshop, o artista fez sua versão de Sagat, Vega e Bison, três dos quatro chefões clássicos de Street Fighter II. E ele promete não parar por aí, prometendo Blanka em um futuro próximo.

As artes de Rafael Grasseti você confere aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael