Artista cria um novo visual para Chun-Li de Street Fighter

Capa da Publicação

Artista cria um novo visual para Chun-Li de Street Fighter

Por Gus Fiaux

Street Fighter é, certamente, uma das maiores franquias de jogos de luta do mundo dos games. A saga está por aí há muito tempo, e uma das personagens mais amadas dos jogadores é certamente Chun-Li, a guerreira conhecida por seus golpes fatais com as pernas.

Agora, a personagem acaba de fazer 52 anos – de acordo com sua data de aniversário divulgada no jogo Street Fighter II: The World Warrior -, e para homenageá-la, um artista da Electronic Arts acaba de criar um novo visual para a poderosa lutadora da saga da Capcom.

Veja mais notícias de Street Fighter:

Capcom impediu que personagens de Street Fighter participassem de Mortal Kombat 11

Street Fighter II – A surpreendente versão em 8 bits

10 coisas que talvez você não saiba sobre o Ryu de Street Fighter

No Twitter, o artista Xavier Garcia compartilhou sua versão de como seria o visual de Chun-Li caso ela realmente tivesse 52 anos, como sugere o segundo game da saga. Aqui, podemos vê-la com uma roupa mais confortável e um cabelo um pouco diferente, além de alguns sinais de idade:

Imagem

Chun-Li certamente é uma das guerreiras mais poderosas dos jogos. Ela foi criada em 1991, em Street Fighter II: The World Warrior, e logo se tornou a primeira personagem feminina da franquia a ganhar reconhecimento. Desde então, ela é uma figura central dos jogos e já inclusive apareceu nos filmes live-action de Street Fighter.

Abaixo, relembre as melhores personagens femininas de Street Fighter:

Ainda não há previsão de lançamento para outro jogo de Street Fighter.