Capa da Publicação

Produtor de Crise nas Infinitas Terras conta qual sua participação especial favorita

Por Evandro Lira

Com a conclusão de Crise nas Infinitas Terras, já é possível ter uma ideia geral daquelas participações que foram mais incríveis de se ver nas telas. E se cada um tem a sua favorita, o criador do Arrowverse, Marc Guggenheim, também tem aquela que mais adorou.

Em uma entrevista concedida ao ComicBook, Guggenheim revelou que considera a participação de Tom Ellis como Lucifer uma das melhores surpresas de todo o crossover:

“É engraçado. Agora estamos escrevendo para todos esses personagens que são tão familiares para nós como escritores, que é quase como se tivéssemos assistindo enquanto escrevemos. A gente assiste as cenas se desenrolando em nossa cabeça e ouvindo as vozes em nossa mente antes mesmo de vê-la. Eu diria que a participação especial de Lucifer foi a que realmente excedeu as minhas expectativas mais absurdas, porque acho que Matt e Tom se alimentaram um do outro. Lauren Certo escreveu essa cena e fez um ótimo trabalho de roteiro – e eu amei essa cena quando li, mas vendo a química que Tom e Matt têm juntos… foi uma surpresa maravilhosa.”

Na série, Lucifer ofereceu aos nossos heróis uma peça-chave para recuperar a alma de Oliver, que havia se sacrificado na primeira parte do crossover, e ainda que não tenha sido muito útil, a participação do personagem foi uma das mais marcantes do evento da CW.

O que você achou da participação de Tom Ellis como Lúcifer em Crise nas Infinitas Terras? Comente!

Veja também:

Lucifer terá episódio musical na quinta temporada

Tom Ellis, o Lucifer, quer fazer mais um crossover com o Arrowverse

Ator pede desculpas após mentir sobre participação em Crise nas Infinitas Terras

Veja imagens do encontro entre Grant Gustin e Ezra Miller na série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira