Produtor de Crise nas Infinitas Terras conta qual sua participação especial favorita

Capa da Publicação

Produtor de Crise nas Infinitas Terras conta qual sua participação especial favorita

Por Evandro Lira

Com a conclusão de Crise nas Infinitas Terras, já é possível ter uma ideia geral daquelas participações que foram mais incríveis de se ver nas telas. E se cada um tem a sua favorita, o criador do Arrowverse, Marc Guggenheim, também tem aquela que mais adorou.

Em uma entrevista concedida ao ComicBook, Guggenheim revelou que considera a participação de Tom Ellis como Lucifer uma das melhores surpresas de todo o crossover:

“É engraçado. Agora estamos escrevendo para todos esses personagens que são tão familiares para nós como escritores, que é quase como se tivéssemos assistindo enquanto escrevemos. A gente assiste as cenas se desenrolando em nossa cabeça e ouvindo as vozes em nossa mente antes mesmo de vê-la. Eu diria que a participação especial de Lucifer foi a que realmente excedeu as minhas expectativas mais absurdas, porque acho que Matt e Tom se alimentaram um do outro. Lauren Certo escreveu essa cena e fez um ótimo trabalho de roteiro – e eu amei essa cena quando li, mas vendo a química que Tom e Matt têm juntos… foi uma surpresa maravilhosa.”

Na série, Lucifer ofereceu aos nossos heróis uma peça-chave para recuperar a alma de Oliver, que havia se sacrificado na primeira parte do crossover, e ainda que não tenha sido muito útil, a participação do personagem foi uma das mais marcantes do evento da CW.

O que você achou da participação de Tom Ellis como Lúcifer em Crise nas Infinitas Terras? Comente!

Veja também:

Lucifer terá episódio musical na quinta temporada

Tom Ellis, o Lucifer, quer fazer mais um crossover com o Arrowverse

Ator pede desculpas após mentir sobre participação em Crise nas Infinitas Terras

Veja imagens do encontro entre Grant Gustin e Ezra Miller na série aqui embaixo: