Capa da Publicação

Lucifer terá episódio musical na quinta temporada

·
Por Evandro Lira

As coisas estão indo para um outro patamar na próxima temporada de Lucifer. A antiga série da FOX, agora pertencente a Netflix, anunciou que o décimo episódio da sua quinta temporada será nada menos que um musical.

De acordo com a EW, “Bloody Celestial Karaoke Jam”, como é intitulado o episódio, contará com vários números musicais – algo que showrunners de Lucifer, Ildy Modrovich e Joe Henderson, queriam fazer há muito tempo. Eles apenas tiveram que esperar a história certa para contar.

“Queríamos ter uma história realmente fundamentada, razão pela qual eles estão cantando e dançando, e não apenas ‘Ah, aqui apenas todos vão dançar e cantar'”, disse Modrovich. “Tem sido um joguinho de Tetris planejar o episódio, mas é super divertido. Vai ser incrível.”

Detalhes sobre “Blood Celestial Karaoke Jam” ainda não foram divulgados. Mas devemos poder conferi-lo ainda este ano, na Netflix.

Veja também:

Divulgado ator que viverá Deus na temporada final de Lucifer

Produtor de Lucifer brinca sobre a criar uma série com o Constantine

Tom Ellis, o Lucifer, quer fazer mais um crossover com o Arrowverse

Confira imagens de Lúcifer na nossa galeria:

A quinta temporada de Lucifer chega em 2020 ao catálogo da Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira