Divulgado ator que viverá Deus na temporada final de Lucifer

Capa da Publicação

Divulgado ator que viverá Deus na temporada final de Lucifer

Por Raphael Martins

A temporada final de Lucifer pela Netflix promete novas desventuras para o anjo caído interpretado por Tom Ellis, que ao final da quarta temporada voltou ao Inferno, mas pelo visto não deve passar muito tempo por lá.

Em sua quinta temporada, o personagem encontrará alguém por quem nutre sentimentos complicados de amor, ódio, respeito e temor: seu pai, Deus em pessoa. De acordo com o site TV Today, o ator que viverá o todo-poderoso na série será Dennis Haysbert (24 Horas).

Dennis Haysbert

Pelo andar da carruagem, Deus terá muito assunto para colocar em dia não só com Lucifer, mas também com seu outro filho, Amenadiel, vivido por D.B. Woodside, que também trabalhou com Dennis Haysbert em 24 Horas.

De fato, trabalhar novamente com D.B. Woodside foi um dos motivos pelo qual Haysbert aceitou o papel, como ele revelou em uma entrevista recente:

“Toda vez que eu vejo D.B., há sempre esse carinho e essa conexão… nós trabalhamos em uma série que foi sem dúvidas um dos melhores programas já produzidos para a televsão, então você tem meio que uma camaradagem. Eu não sei como eu fui de irmão a pai. Somos celestiais. Podemos fazer isso.”

Quais suas expectativas para a temporada final de Lucifer? Comentem!

Veja também:

Produtor de Lucifer brinca sobre a criar uma série com o Constantine

Tom Ellis, o Lucifer, quer fazer mais um crossover com o Arrowverse

Lúcifer – Netflix adiciona mais episódios na última temporada da série!

Confira imagens de Lúcifer na nossa galeria:

A quinta temporada de Lucifer chega em 2020 ao catálogo da Netflix.