Capa da Publicação

Lúcifer – Netflix adiciona mais episódios na última temporada da série!

Por Cristiano Rantin

Os fãs de Lúcifer ficaram devastados quando a Netflix, que resgatou a série do cancelamento, anunciou que estaria finalizando o seriado em sua quinta temporada, contendo apenas 10 episódios.

Depois de muita reclamação na internet, os fãs podem comemorar, uma vez que o serviço de streaming anunciou hoje que a última temporada terá mais seis episódios.

Agora, com 16 episódios, a última temporada ainda será menor do que os fãs desejavam, mas pelo menos será possível aproveitar um pouquinho mais de Lúcifer antes do final.

Vale lembrar que, dessa vez, o fim da série não desagrada a equipe de produção. A co-showrrunner e produtora executiva de LúciferIldy Modrovich, usou seu twitter para divulgar um comunicado, garantindo que todos estão satisfeitos com o final do programa. O jeito é aceitar os episódios “extras” e se preparar para o encerramento.

Veja também imagens de Lúcifer nossa galeria:

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"