Capa da Publicação

Editor da Marvel compartilha primeiro visual pensado para o Wolverine

Por Evandro Lira

Wolverine é um daqueles personagens dos quadrinhos que mesmo sem a máscara de super-herói, possui um visual icônico. O penteado pontudo e suas grossas costeletas fazem até mesmo a silhueta do mutante ser reconhecível em qualquer circunstância. Agora, porém, descobrimos que nem sempre Logan teve essa aparência.

No Twitter, o editor da Marvel, Tom Brevoort, compartilhou uma versão “desmascarada” de Wolverine, criada pelo lendário ilustrador John Byrne antes da versão definitiva que apareceu pela primeira vez em um quadrinho de 1976.

Veja também:

Um dos X-Men se torna rei de império alienígena em nova HQ

Vilão dos X-Men se junta aos Vingadores nos quadrinhos

Roteirista de Os Novos Mutantes está feliz com os adiamentos do filme

O esboço de Byrne mostra um Logan com uma aparência muito mais “normal” do que aquela com a qual estamos acostumados. Confira:

“Caso o Wolverine decida tirar sua máscara algum dia”

Passou-se cerca de dois anos desde sua estreia nos quadrinhos para que Wolverine tirasse sua máscara. Isso aconteceu na Uncanny X-Men #98.

Já imaginou se o Wolverine tivesse um visual totalmente diferente? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira