Vilão dos X-Men se junta aos Vingadores nos quadrinhos

Capa da Publicação

Vilão dos X-Men se junta aos Vingadores nos quadrinhos

Por Gus Fiaux

A revista Savage Avengers está mostrando uma versão bem inusitada dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Com um elenco rotativo de personagens, a revista mostra um grupo mais “bruto” de heróis que precisam lidar com monstros mitológicos e feras sanguinárias. Tudo isso enquanto o grupo é liderado por ninguém menos que Conan, o Bárbaro. 

Agora, no entanto, esses heróis estão prestes a ganhar um novo aliado poderoso. Recentemente, a Marvel Comics divulgou as solicitações e capas das revistas que serão lançadas em junho de 2020, e os fãs ficaram surpresos ao descobrir que o Fanático vai se juntar à equipe, enquanto Conan e o resto dos Vingadores Selvagens lutam contra uma besta asgardiana.

Veja mais notícias das HQs da Marvel:

Marvel anuncia retorno das Joias do Infinito nos quadrinhos

Marvel apresenta um novo personagem, Iron Cat

Vírus, novo personagem será apresentado nas HQs da Marvel

Na capa, podemos ver Conan ao lado de Magia – a integrante dos X-Men que também faz parte da equipe. Juntos, eles recrutam o Cavaleiro Negro e o Fanático para enfrentarem um dragão bem perigoso que está diretamente atrelado à mitologia asgardiana.

Para quem não sabe, Cain Marko – o Fanático – está fazendo de tudo para provar que é digno de confiança. Ele recentemente entrou em uma jornada de redenção, e está se esforçando para lutar contra seres destrutivos e perigosos que ameaçam as vidas dos inocentes no mundo dos heróis e vilões da Marvel.

Abaixo, veja 10 histórias épicas dos Vingadores que queremos ver nos cinemas!

Savage Avengers #14 vai às bancas norte-americanas em junho de 2020, sem previsão de publicação no Brasil.