Vírus, novo personagem será apresentado nas HQs da Marvel

Capa da Publicação

Vírus, novo personagem será apresentado nas HQs da Marvel

Por Gus Fiaux

Há muitos anos, Venom não é o único simbionte nos quadrinhos da Marvel Comics. O anti-herói pode ter sido o pioneiro, mas logo trouxe consigo toda uma “família” gosmenta para as HQs, com vários vilões, anti-heróis e heróis fazendo as honras. E agora, é a hora de um novo membro se apresentar.

Segunda-feira (02), foi comemorado o Free Comic Book Day nos Estados Unidos. Trata-se de um dia em que as editoras liberam algumas HQs “de graça” para os fãs – e normalmente, isso é usado para atrair atenção para futuros lançamentos. Esse é o caso da edição da Marvel deste ano, que apresentou Vírus. 

Veja mais notícias das HQs da Marvel:

Marvel revela nova equipe de heróis liderada pela Capitã Marvel

Capitã Marvel ganhará os poderes de todos os Vingadores em nova HQ

Marvel faz grande revelação sobre o Mephisto nos quadrinhos

Vírus é um novo personagem da Casa das Ideias, cuja identidade secreta ainda não foi revelada. O artista Ryan Stegman, que comanda o título do Venom com Donny Cates, compartilhou uma imagem desse novo personagem no Instagram, que muitos acreditam ser Flash Thompson (o Agente Venom) por seu visual.

O personagem deve retornar em Venom #26, que será publicada em maio deste ano. Ainda não sabemos ao certo se ele será um inimigo ou um aliado para Eddie Brock, que está tendo que lutar contra o tempo antes da chegada de Knull, o Deus dos Simbiontes, na Terra. Contudo, o que sabemos é que, apesar do visual, ele não será um simbionte, conforme Donny Cates explicou em seu Twitter.

Veja também: 10 Simbiontes mais assustadores do Universo Marvel

Confira imagem de Vírus na galeria abaixo:

A edição de estreia de Vírus será lançada no dia 2 de maio, nos Estados Unidos, sem previsão de publicação no Brasil.