Capa da Publicação

Capitã Marvel ganhará os poderes de todos os Vingadores em nova HQ

·
Por Evandro Lira

Nas últimas edições da HQ da Capitã Marvel, descobrimos que o novo vilão conhecido como Vox Supreme sequestrou Carol Danvers e ameaçou a vida de todos os refugiados Kree na Terra, oferecendo a heroína uma opção: obedecer seus comandos ou sofrer as consequências. É claro que a Capitã Marvel não teve escolha a não ser cumprir o acordo, e sua missão tem sido nada menos que derrotar todos os membros dos Vingadores e trazer seus corpos de volta ao Vox Supreme.

Agora, em Capitã Marvel #15, ficou claro que Vox está planejando usar o DNA dos heróis para criar uma nova raça de guerreiros Kree. No entanto, a nova prévia da edição #16 da série mostra que a Capitã Marvel não vai deixar isso barato, pois ela está prestes a adquirir os poderes de todos os Vingadores.

Veja mais sobre HQ da Marvel:

Nova HQ traz momento emocionante entre Capitã Marvel e Capitão América

Capitã Marvel irá mudar toda a galáxia em nova HQ

Mutantes passam a ser adorados como deuses em nova HQ do Wolverine

Apesar da ordem de trazer os corpos dos seus amigos, Carol na verdade, trapaceou Vox Supreme e levou até ele os corpos clonados dos Vingadores que foram criados pelo Projeto Gemini da SHIELD. Ela trouxe cada um desses clones para o Vox Supreme, um após o outro, e entrega o último deles em Capitã Marvel #15.

E como mostra a nova capa de Capitã Marvel #16, a heroína está armada com vários dos acessórios dos Vingadores, como o martelo do Thor, a manopla do Homem de Ferro, o escudo do Capitão América.

O que dá para entender é que como ela está cercada pelos corpos clonados dos Vingadores, parece que Carol de alguma forma será infundida com o DNA de vários deles e se tornará uma espécie de amálgama de todos os Vingadores.

A transformação, seja ela permanente ou temporária, deve ser algo impressionante de se ver.

Veja a capa:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira