Capitã Marvel ganhará os poderes de todos os Vingadores em nova HQ

Capa da Publicação

Capitã Marvel ganhará os poderes de todos os Vingadores em nova HQ

Por Evandro Lira

Nas últimas edições da HQ da Capitã Marvel, descobrimos que o novo vilão conhecido como Vox Supreme sequestrou Carol Danvers e ameaçou a vida de todos os refugiados Kree na Terra, oferecendo a heroína uma opção: obedecer seus comandos ou sofrer as consequências. É claro que a Capitã Marvel não teve escolha a não ser cumprir o acordo, e sua missão tem sido nada menos que derrotar todos os membros dos Vingadores e trazer seus corpos de volta ao Vox Supreme.

Agora, em Capitã Marvel #15, ficou claro que Vox está planejando usar o DNA dos heróis para criar uma nova raça de guerreiros Kree. No entanto, a nova prévia da edição #16 da série mostra que a Capitã Marvel não vai deixar isso barato, pois ela está prestes a adquirir os poderes de todos os Vingadores.

Veja mais sobre HQ da Marvel:

Nova HQ traz momento emocionante entre Capitã Marvel e Capitão América

Capitã Marvel irá mudar toda a galáxia em nova HQ

Mutantes passam a ser adorados como deuses em nova HQ do Wolverine

Apesar da ordem de trazer os corpos dos seus amigos, Carol na verdade, trapaceou Vox Supreme e levou até ele os corpos clonados dos Vingadores que foram criados pelo Projeto Gemini da SHIELD. Ela trouxe cada um desses clones para o Vox Supreme, um após o outro, e entrega o último deles em Capitã Marvel #15.

E como mostra a nova capa de Capitã Marvel #16, a heroína está armada com vários dos acessórios dos Vingadores, como o martelo do Thor, a manopla do Homem de Ferro, o escudo do Capitão América.

O que dá para entender é que como ela está cercada pelos corpos clonados dos Vingadores, parece que Carol de alguma forma será infundida com o DNA de vários deles e se tornará uma espécie de amálgama de todos os Vingadores.

A transformação, seja ela permanente ou temporária, deve ser algo impressionante de se ver.

Veja a capa: