Capa da Publicação

Reboot sombrio de Pretty Little Liars é encomendado pela HBO Max

Por Cristiano Rantin

Pretty Little Liars foi um grande sucesso, mostrando a história de cinco amigas que eram atormentadas por mensagens anônimas e pelos segredos que escondiam. Agora, apenas três anos após o fim do seriado, um reboot foi encomendado pela HBO Max e terá Roberto Aguierre-Sacasa, o criador de Riverdale O Mundo Sombrio de Sabrina, no comando do projeto.

Veja também: 

Um Maluco no Pedaço: HBO Max anuncia reunião especial do elenco

Conteúdo original do DC Universe migrará para a HBO Max

O Esquadrão Suicida ganhará série na HBO Max focada em personagem de John Cena

De acordo com o Deadline, o reboot será chamado de Pretty Little Liars: Pecado Original (Original Sin, em inglês), e mostrará uma história bem mais sombria. A trama irá se passar em uma nova cidade, trazendo novos segredos e novas mentirosas.

A sinopse divulgada pelo site diz:

20 anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo único de adolescentes — um novo conjunto de mentirosas —, é atormentado por uma figura desconhecida, e são obrigadas a pagarem pelo pecado secreto que seus pais cometeram duas décadas atrás… assim como seus próprios pecados. 

Em Pretty Little Liars: Pecado Original, uma versão sombria, sobre o amadurecimento, cheia de drama e horror, nós nos encontramos a quilômetros de distância de Rosewood, mas dentro do universo já existente de Pretty Little Liars, em uma nova cidade, como uma nova geração de pequenas mentirosas.” 

Confira o teaser abaixo:

Aguirre será o produtor executivo do projeto, trabalhando ao lado de Leslie Morganstein Gina Girolamo Calhoon.

Aguirre-Sacasa e Calhoon emitiram o seguinte comunicado:

Nós somos grandes fãs do que I. Marlene King e seu elenco icônico criou, nós sabíamos que tínhamos que tratar essa série original como canônica e fazer algo diferente. Então nós estamos pendendo para o suspense e o horror nesse reboot, algo que espero que vá honrar o que os fãs amavam na série, ao mesmo tempo em que temos elementos imprevisíveis e novos.” 

Sarah Aubrey, chefe da criação de conteúdo original da HBO Max, elogiou a trama do reboot:

Roberto e Lindsay estão expandindo o universo de Pretty Little Liars com mais assassinatos, mistérios e escândalos. Mal podemos esperar!” 

Vale lembrar que este não é o primeiro projeto derivado de PLL. Pretty Little Liars: Ravenswood, spin-off focado nos elementos sobrenaturais e de horror de uma outra cidade, foi cancelada após uma temporada. O mesmo aconteceu com Pretty Little Liars: The Perfectionists, que continuava a história de Alison DiLaurentis e Mona Vanderwaal e só durou uma temporada.

Será que o Pecado Original vai pra frente? Só aguardando para saber.

Veja também:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"