O Esquadrão Suicida ganhará série na HBO Max focada em personagem de John Cena

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida ganhará série na HBO Max focada em personagem de John Cena

Por Chris Rantin

O Esquadrão Suicida ainda não foi lançado, mas a Warner está confiante em seu sucesso, tanto que já autorizou a produção de uma série derivada do filme. Segundo a Variety, John Cena será a estrela do projeto para a HBO Max, voltando a encarnar o Pacificador.

Veja também:

O Esquadrão Suicida: James Gunn fala sobre possível classificação +18 do filme

O Esquadrão Suicida: James Gunn defende mudança de etnia nos personagens

O Esquadrão Suicida: James Gunn revela sua inspiração para o filme

James Gunn, roteirista e diretor do novo filme do Esquadrão Suicida, será o roteirista da série e vai dirigir vários episódios do projeto. John Cena também será o co-produtor executivo, trabalhando ao lado de Gunn e de Peter Safran que assumem o mesmo cargo.

A HBO Max encomendou oito episódios para a série, descrevendo o spin-off como uma aventura de comédia e ação. A trama da história está sendo mantida em sigilo, mas a Variety afirma que veremos as origens do Pacificador, personagem que é conhecido por acreditar na paz a qualquer custo – mesmo que tenha que matar inúmeras pessoas para conseguir isso.

“‘Pacificador’ é uma oportunidade de mergulhar nos problemas atuais do mundo, através das lentes de super-herói/super-vilão/e os maiores babacas do mundo,” disse Gunn. “Estou animado para expandir ‘O Esquadrão Suicida’ e trazer esse personagem do universo de filmes da DC Comics para as séries. E é claro, trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos da Warner Bros. é uma maravilha.” 

John Cena também falou sobre o projeto:

Eu já disse isso antes, é uma tremenda honra e uma oportunidade incrível ser parte de ‘O Esquadrão Suicida’ e poder trabalhar com James no que vai ser um filme incrível. Eu estou inacreditavelmente animado em ter a chance de trabalhar com ele novamente para ‘Pacificador’. Mal podemos esperar para os fãs verem isso.” 

O chefe da criação de conteúdo para a HBO e HBO Max, Casey Bloys, elogiou o projeto:

James Gunn tem a habilidade única em criar e expandir universos, enquanto ainda dá vida e alma e inteligência para cada personagem. Nós estamos ansiosos para mergulhar fundo no mundo do ‘Pacificador’.”

A série começará sua produção em 2021, antes de James Gunn voltar para a Marvel para trabalhar em Guardiões da Galáxia Vol. 3. O novo filme do Esquadrão Suicida está previsto para chegar nos cinemas em 6 agosto de 2021.

Vale lembrar que esta não é a primeira série derivada de um filme da DC Comics que é anunciada. Um projeto focado na polícia de Gotham, spin-off de The Batman, também está em desenvolvimento para a HBO Max. Pelo visto, o universo da TV e dos cinemas vai ficar cada vez mais conectado.

Confira todos os novos membros do esquadrão na nossa lista: