O Esquadrão Suicida: James Gunn fala sobre possível classificação +18 do filme

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn fala sobre possível classificação +18 do filme

Por Márcio Jangarélli

Depois da grande revelação do novo filme do Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, os fãs não poderiam estar mais ansiosos pela produção. Agora, em uma sessão de perguntas e respostas em suas redes sociais, o diretor comentou sobre o rumor de uma classificação +18 para o projeto e um vilão descartado da equipe.

Uma das perguntas fazia menção ao Mestre dos Esportes, vilão da DC que muitos fãs especularam fazer parte da nova formação do Esquadrão. 

De acordo com Gunn (via Comic Book Movie), ele realmente considerou incluir o personagem no filme. Enquanto não eram revelados os papéis do elenco, muitos acreditavam que o Mestre dos Esportes seria interpretado pelo Idris Elba – que, na verdade, será o Sanguinário.

Ainda, o diretor foi questionado sobre a classificação de Esquadrão, se ele realmente será +18, como vários rumores apontam. Gunn não deu uma resposta definitiva, mas disse que:

“Eu não posso confirmar nada porque o RDAA ainda não classificou ainda. Mas, uh, não é um filme contido”, disse o diretor.

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com tudo que você precisa notar na primeira prévia de Esquadrão Suicida:

O Esquadrão Suicida tem previsão de estreia para 2021.