Conteúdo original do DC Universe migrará para a HBO Max

Capa da Publicação

Conteúdo original do DC Universe migrará para a HBO Max

Por Chris Rantin

DC Universe, o serviço de streaming dedicado exclusivamente para a DC Comics, começou trazendo grandes novidades para os fãs. Titãs, Patrulha do Destino, Monstro do Pântano, Stargirl e Arlequina conquistaram boas avaliações na crítica, mas as séries mudarão de lar, indo diretamente para a HBO Max, a nova plataforma de streaming.

Veja também:

DC Comics demite editor-chefe Bob Harras e anuncia leva de demissões

Nova HQ da DC Comics apresenta arma capaz de matar o Superman

Alfred já derrotou o Superman nos quadrinhos da DC

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Jim Lee, chefe do departamento criativo da DC Comics, explicou que todo conteúdo original da DC Universe, lançada em 2018, vai diretamente para o HBO Max:

O conteúdo original do DCU vai migrar para a HBO Max. Honestamente, essa é a melhor plataforma para esse conteúdo. A quantidade de conteúdo que você tem, não só da DC, mas de toda a WarnerMedia, é imenso, e tem [a plataforma] o melhor preço,” disse. “Nós sentimos que é o melhor lugar para isso.”

Ainda segundo Lee, a experiência criada pela plataforma – e o resto do seu catálogo – será transformado em algo novo:

“Sempre haverá uma necessidade pra isso. Então estamos animados para transformar isso, e teremos mais notícias sobre isso em breve. Mas esse conteúdo definitivamente não está indo embora.” 

Além do conteúdo original, a DC Universe oferecia um vasto catálogo de títulos da DC Comics, incluindo filmes antigos dos personagens e animações.

Veja também: